in

Entrevista polêmica com morador de rua rende memes nas redes sociais: ‘Uma mão na direção e outra no carinho’

Em entrevista ao portal Metrópoles, morador de rua contou detalhes da relação com a esposa do personal e rendeu memes nas redes sociais.

(Reprodução/YouTube/Metropoles)

O caso que repercutiu ao longo da semana foi a entrevista do morador de rua Givaldo Alves de Souza, de 48 anos, ao portal Metrópoles. O vídeo em que aponta o seu posicionamento no caso em que se envolveu com a esposa do personal trainer, Eduardo Alves, ganhou notoriedade nas redes sociais.

Publicidade

Isso porque a fala fluída, os relatos chocantes e a polêmica envolvida no caso esquentaram a internet, o que, claro, gerou memes com as várias falas polêmicas do morador de rua sobre o flagra do personal à ex-esposa, que mantinha relações sexuais com o morador de rua no seu carro particular.

Memes sobre entrevista do morador de rua ganham as redes sociais

Horas após Givaldo conceder a entrevista com cerca de 40 minutos, o Twitter rapidamente apontou as suas atenções para as falas polêmicas na entrevista. “Ao sair de carro, pegou a via, eu abri o zíper e tirei o membro. Era uma mão na direção e outra no carinho”, disse.

Publicidade

A fala, em especial, foi o suficiente para diversos perfis utilizarem como meme em publicações na rede, como o perfil oficial do Maracanã, que entrou na brincadeira.

Publicidade

Quem também não deixou de reagir ao vídeo foi o streamer Casimiro Miguel, fenômeno na Twitch e um dos grandes nomes atuais das redes sociais. Casimiro, inclusive, reagiu a todo o conteúdo da entrevista, que abrangeu toda a fala polêmica de Givaldo.

Publicidade

Em sua entrevista, Givaldo garantiu que não houve qualquer tipo de assédio ou violência durante a relação e, segundo ele, o ato foi totalmente consensual entre as duas partes envolvidas.

Publicidade