in

Lina vence Prova do Líder, mas é acusada de ter feito algo proibido no BBB22; Scooby, DG e PA desistiram

Cantora pode ser consagrada como Líder após passar muitas horas em pé. Internautas apontaram suposta falha dela.

TV Globo / Reprodução

Linn da Quebrada foi a última a sair da Prova do Líder do BBB22. Ela poderá ser consagrada por Tadeu Schmidt como a décima participante vencedora da disputa, após sonhar muito com a oportunidade de ser Líder no Big Brother Brasil. Lina nunca escondeu o desejo de estar no programa e a liderança chegaria em um momento muito oportuno para ela, já que tem tido uma rejeição fora do programa pela torcida de Arthur Aguiar.

Publicidade

A disputa final na prova ficou entre Lina, Scooby, DG e PA, sendo que os três últimos decidiram pular da plataforma juntos e deixar a cantora como a última a largar a disputa. A prova era uma resistência mais simples, na qual os brothers deveriam se apoiar em plataformas com formato de batom e permanecer até não aguentar mais. O último que saísse, sem descumprir nenhuma regra pré-estabelecida da disputa venceria.

Lina é a última a deixar a prova do Líder do BBB, mas é sua vitória é questionada

Os jogadores tiveram que lidar não só com o cansaço e sono, mas também com ‘maldades’ que a produção da prova preparou para eles. Em alguns momentos a plataforma onde os brothers estavam se inclinava para trás e eles recebiam jatos e água ou rajadas de vento de enormes ventiladores.

Publicidade

Lina se emocionou bastante ao sair da Prova do Líder e foi carregada, pelo pátio do BBB 22, por seus concorrentes, que desistiram de levar mais uma vitória para o grupo. A prova foi finalizada após quase 15 horas de competição. Dessa forma, Lina poderá ficar entre os 10 últimos competidores do BBB, aumentando suas chances de alcançar a sonhada final.

Publicidade

Entretanto, a internet não perdoou e levantou um questionamento a respeito das atitudes de Lina durante a prova. Há quem tenha visto ela urinando devido a uma mancha em sua calça.

Publicidade

A imagem circulou pelo Twitter na tarde desta sexta-feira (25/03). A Globo não se manifestou a respeito.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.