in

BBB22: 3 desistem da prova do líder e participante se consagra campeã

Prova do líder de resistência do BBB seguiu acirrada com somente três participantes.

Reprodução/TV Globo

A prova do líder do BBB22 desta semana é de resistência e já ultrapassou 14 horas. A disputa começou na edição que foi ao ar na noite desta quinta-feira (24). A prova consiste em todos os brothers ficando de pé em um tablado de acrílico que simula um batom e que se inclina. Ganha a disputa quem ficar mais tempo.

Publicidade

Além de ficarem de pé, sem poder agachar ou se apoiar, os participantes são submetidos a alguns desafios. Vento, chuva, frio e calor são alternados durante a prova e quem escolhe o que vai acontecer são os internautas, em uma votação que acontece no site do Gshow.

Prova do líder do BBB define campeão

O primeiro a deixar a prova foi Gustavo, que pediu para sair após sete horas sem se mexer. Depois foi a vez de Arthur, desclassificado por não seguir uma das regras. Depois dele, Eliezer pediu para deixar o Provódromo. Jessilane decidiu desistir dessa briga, sendo seguida por Natália.

Publicidade

Eslovênia e Lucas deixaram a prova praticamente juntos e estão fora da disputa. Por fim, Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André desistiram juntos da prova, consagrando Linn da Quebrada a campeã.

Publicidade

Paulo André tem desejos durante a prova do líder

Em um momento de descontração, Paulo André disse que estava com vontade de comer uma tapioca que Jade ensinou a ele, enquanto esteve na casa. PA e a influenciadora viveram um romance enquanto ela participou do jogo.

Publicidade

Mais cedo, Paulo André discutiu com Linn da Quebrada e Natália, as sisters disseram que ele estava querendo dizer que era mais forte do que elas na prova de resistência pelo fato de ser atleta.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .