in

Vyni do BBB22 mostra para seus 4,5 milhões de seguidores os diferentes presentes que recebeu de novos fãs

O ex-participante do BBB22 não conseguiu conter a alegria de viver uma nova história após ser eliminado do BBB22.

REPRODUÇÃO I @VYNIOF

Quem acompanha o BBB22 sabe que os participantes do reality show da TV Globo podem ter suas vidas transformadas após a participação no programa. Com o cearense Vyni, de 24 anos, nascido em Crato, não é diferente.

Publicidade

O jovem, que se considera “influencer de baixa renda”, confessou, dentro do BBB22, que seu sonho era mudar de vida e poder ajudar sua família a ter condições financeiras melhores. Desde que foi eliminado da competição, o bacharel em Direito tem estado cada vez mais perto de realizar seus desejos.

Nesta sexta-feira (25), Vyni usou suas redes sociais para interagir com seus 4,5 milhões de seguidores, trazendo inúmeras novidades sobre seu dia a dia. Nos stories, o neto de Dona Quinha tem mostrado para seus novos fãs, dezenas de presentes que recebeu de pessoas de várias localidades do Brasil.

Publicidade

Seus últimos vídeos postados, deixam claro que o rapaz está muito feliz. Vyni ficou encantado com um microfone cheio de luzes coloridas que ganhou de um fã. Ele abriu o presente e comentou que sente pena dos seus vizinhos, pois irá usar muito o brinquedo. Segundo ele, sua casa vai virar um karaokê.

Publicidade

Vyni mostrou também, os vários tipos de chocolates e outros mimos que recebeu dos admiradores que gostam do seu jeito de ser. O rapaz disse estar deslumbrado com tantas novidades que vem acontecendo em sua vida. Tudo indica que a vida financeira do ex-brother vai alavancar. Inclusive, o influencer já tem alguns contratos assinados que vão ajudá-lo a melhorar as condições de vida da família.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.