in

Gkay expõe importante segredo da Rede Globo e leva bronca da emissora: ‘Tive que apagar todos os stories’

Após revelar segredo guardado a sete chaves pela Globo, Gkay levou uma bronca da emissora.

TV Globo

Um dos quadros de maior sucesso dos domingos da Rede Globo, o Dança dos Famosos, sempre tem a relação de nomes que farão parte de suas edições guardada a sete chaves, até o momento certo da revelação. Pelo menos era assim que vinha acontecendo.

Publicidade

Os nomes que farão parte da edição de 2022 seguiam em segredo absoluto e eram divulgados apenas, aos poucos, pela própria emissora, porém, os participantes que estarão na atração do Domingão com Huck e que ainda não haviam sido revelados acabaram tendo seus nomes vazados.

A dona da gafe foi Géssica Kayane, mais conhecida como Gkay. Em um vídeo publicado pela influencer em seus Stories do Instagram, ela apareceu nos bastidores do programa dominical e acabou deixando escapar a identidade de participantes do Dança dos Famosos.

Publicidade

Adiantando uma revelação que só aconteceria, oficialmente, no próximo domingo (27), Gkay mostrou nomes que a emissora cercava de mistério, como o jogador de vôlei Douglas Souza, Xande Pilares, Ana Furtado, Vitão e Zezé Polessa.

Publicidade

Gkay ainda chegou a apagar a publicação, porém, era tarde demais e o vídeo já rodava em diversos perfis de fofoca. Apesar de seu grande peso nas redes sociais, a influencer não foi poupada de uma bronca da emissora. “Primeiro dia na emissora, já tomei pito e tive que apagar todos os Stories”, revelou.

Publicidade

Edição 2022

Entre os nomes que já haviam sido revelados pela Rede Globo para compor o elenco da edição de 2022 está a popular Jojo Todynho, que tem se mostrado muito empolgada para o desafio e afirmou que pretende superar seus limites e surpreender o público. “Não estou ensaiando ainda, só fazendo os cuidados pré-dança, como fisioterapia e drenagem. Espero descobrir uma Jojo que eu ainda não conheço”, disse a funkeira.

Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.