in

BBB22: Boninho intervém na prova do líder, faz comunicado e adverte Lina pelo descumprimento de regra

Após horas de disputa pela liderança, Big Boss se pronunciou na casa e fez alerta sobre atitude da sister.

Reprodução Globoplay

A prova do líder, que teve início na última quinta-feira (24), no BBB22, está dando o que falar dentro e fora da casa. Assim como o público, a produção está atenta aos detalhes e não deixa passar batido qualquer infração de regras cometidas pelos brothers. Após horas de disputa, Lina cometeu ato proibido, junto de Jessi, e acabou sendo advertida por Boninho, que se pronunciou na casa com a voz do Big Boss.

Publicidade

Antes mesmo de começar a prova do líder, que testa a resistência dos brothers, Tadeu Schmidt explicou as regras da dinâmica e deixou claro que estava proibido um participante tocar no outro durante a disputa, que, dessa vez, não tem hora para acabar. Mesmo tomando ciência do que não podia ser feito, Linn da Quebrada se descuidou e cometeu uma infração.

A sister se esticou para um toque de mãos com Jessi e logo aconteceu a intervenção de Boninho, que fez seu comunicado às participantes. “Atenção! Lina e Jessilane, não pode”, disse o diretor do BBB22, usando os efeitos para ficar com a famosa voz do Big Boss.

Publicidade

Outros brothers, que ainda resistiam na prova, ficaram surpresos e sem entender o que teria acontecido para a intervenção de Boninho na prova do líder, e questionaram as sisters. “A gente deu um high-five (toca aqui!)”, explicou Jessi, após levar bronca junto de Linn, por descumprimento de regra previamente citada pelo apresentador do programa.

Publicidade

A prova em busca da liderança já ultrapassa 16 horas de disputa. Douglas Silva, Linn da Quebrada, Paulo André e Pedro Scooby ainda seguem na competição em busca do tão sonhado posto de líder da semana.

Publicidade
Publicidade