in

Lucas causa surpresa em Eslovênia ao dizer o que tem vontade de ‘aprontar’ com ela no BBB22

O estudante de Medicina revelou o que gostaria de fazer com a amada no reality global.

Globo

Ontem(24) Lucas surpreendeu Eslovênia ao falar sobre algo que ele tem vontade de fazer com a sister na casa mais vigiada do Brasil. Os dois estavam conversando sobre as fotos que os demais confinados da competição postam, no Feed BBB, o galã deixou claro que tem vontade de ”biscoitar” com a nordestina.

Publicidade

Na ocasião, o galã perguntou o que ela pensa sobre esse tipo de pessoa. A moça disse que não gosta de quem faz algo tentando se aparecer. O brother declarou: “Você não gosta de biscoiteiro? Ah! Queria fazer biscoito com você!”. O estudante de Medicina fez referência às pessoas que gostam de ser fotografadas em imagens extravagantes.

Sem se importar com o que a amada disse, o rapaz afirmou que, no fundo, todo mundo é ‘‘biscoiteiro” ou já foi em algum momento da vida.

Publicidade

Confinados ainda comentam sobre eliminação de Laís no BBB22

Mais uma vez a saída de Laís voltou a repercutir no reality. Quem começou a pauta foi a própria Eslo. Durante uma conversa com Lucas e Arthur, a paraibana abordou quais teriam sido os supostos motivos para o público ter votado na médica durante o paredão, após algumas frases ela chegou a conclusão que a colega de quarto “morreu pela boca”.

Publicidade

A integrante do time Pipoca disse que, realmente, a médica deve ter se equivocado ao dizer algumas coisas lá dentro, mesmo ela sendo coerente com aquilo que acreditava estar certa. Eslo acredita que a forma com que a goiana gostava de expor as suas ideias era muito perigosa.

Publicidade

O ator opinou que, quando Douglas disputou o paredão com ela, ele ficou com medo do amigo ser eliminado, devido à disputa que aconteceu entre ele e Naiara em outra berlinda, em que a sertaneja saiu por pouca diferença de votos.

Publicidade