in

Laís fala sobre luto de Gustavo após a sua saída e reage sobre casamento com o brother: ‘Vai ser em julho’

No Fora da Casa, Laís comenta reação de Gustavo no BBB22 e brinca sobre casamento.

Globo

Ana Clara conversou com Laís, a última eliminada do BBB22, no programa ‘Fora da Casa’. Na atração, a sister teve a oportunidade de responder algumas mensagens enviadas a ela pelos telespectadores.

Publicidade

Uma seguidora questionou quando a goiana irá se casar com Gustavo, com quem a bela teve um affair na casa mais vigiada do Brasil. Então a médica respondeu sem rodeios. “Segundo a Ana, o meu casamento vai sair um julho. Será?”, falou ela, divertindo a apresentadora.

A ruiva reagiu, dizendo que o evento deve acontecer bem rápido, já que o bacharel em Direito demonstra estar muito apaixonado por ela. Em seguida, Laís afirmou que o rival de Arthur deve querer sair correndo quando souber sobre esse assunto.

Publicidade

Ao dar algumas gargalhadas, Ana Clara disse que nunca conheceu um homem tão ’emocionado’ ao viver um affair em um reality. Na sequência, a global voltou a brincar com o assunto, dizendo que Gustavo ficou viúvo e que ele chegou a ficar de luto depois que a médica foi eliminada da competição.

Publicidade

Gustavo ficou nitidamente abalado ao ver sua amada se despedindo do jogo, e os internautas o chamam de ‘viúvo da edição’. A ex-sister contou que o loiro ficou de luto durante um dia inteiro. “Tadinho, gente. Eu não estou lá para cuidar do bichinho… Mas ele tem que aguentar, falta pouco”, falou ela, que disse estar esperando para conversar com ele fora da casa.

Publicidade

A dermatologista foi eliminada com um alto índice de rejeição, com isso, entrou para o sétimo lugar no ranking entre os eliminados com maior porcentagem de votos de todas as temporadas do reality global.

Publicidade