in

Em Se Nos Deixam, Eva manda a real para Julieta: ‘Nunca vai deixar de ser uma amante’

Julieta não consegue entender o motivo que Eva tem para lhe destratar tanto.

Televisa

Eva não terá papas na língua nos próximos capítulos da novela Se Nos Deixam, exibida na tela do SBT, nas novelas da tarde da emissora e mandará a real para Julieta: “Nunca vai deixar de ser uma amante“.

Publicidade

Julieta nunca foi tão inofensiva quanto parece. A amante de Sérgio deixará claro para quem quiser ouvir que não permitirá que as armações de Alice e da família dela saíam impunes, pois ela mesmo fará questão de cobrar de cada um tudo que fizeram contra ela.

Tudo isso ocorrerá após uma visita que Eva fará aos estúdios da emissora para conversar com Sérgio. Ao avistar a ex-sogra de Sérgio, Julieta resolverá cumprimentá-la pessoalmente. Aproveitando a situação, Julieta contará ser a nova mulher de Sérgio e que os dois se amam muito.

Publicidade

Eva destrata Julieta em Se Nos Deixam

Eva, no entanto, não deixará de dizer tudo que pensa e afirmará para Julieta que ela nunca será como sua filha e que não vê nela uma pessoa que possa estar ao lado de Sérgio. Em seguida, Eva decretará: “Nunca vai deixar de ser uma amante“. Embora faça questão de não demonstrar, Julieta se abalará muito com o comentário feito por Eva.

Publicidade

A jovem sabe que ela não gosta nenhum pouco da ideia de Sérgio estar com ela, mas não tem como disfarçar, por isso faz questão de espezinhá-la. Mais tarde, conversando com Iaiá, ela garante que atitudes como essas não serão permitidas que não está disposta a deixar para lá.

Publicidade

Julieta não desiste de vingar

Para Julieta, é muito importante ver todos aqueles que está lhe fazendo passar por uma grande humilhação, lambendo o chão que ela passará. Se Nos Deixam vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h30.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.