in

Pedro Scooby reclama de ‘roubo’ na prova do líder do BBB22, e Globo toma atitude às pressas

Brother reclamou de detalhe na dinâmica da prova de resistência e produção agiu em seguida.

Reprodução Globoplay

Na última quinta-feira (24), Tadeu Schmidt apresentou ao público e aos participantes do BBB22 mais uma dinâmica em busca da liderança no jogo. Dessa vez, a prova de resistência, tida como “raiz”, por realmente testar vários limites do brothers, como acontecia em edições passadas, está dando o que falar dentro e fora da casa.

Publicidade

Na disputa com outros concorrentes, Pedro Scooby não se calou e apontou um “roubo” que estaria favorecendo alguns competidores e prejudicando outros. Rapidamente a Globo agiu, após o comentário do surfista.

Em certo momento da prova, Pedro Scooby notou que alguns jatos de água que caiam sobre os brothers estariam com menor força, enquanto em outros, o esguicho seria maior. Diante de sua observação, o surfista ainda apontou que Arthur estaria sendo prejudicado, pois teria mais água caindo sobre ele.

Publicidade

“Ai, eu vou te falar… O do Turrar (Arthur) tá saindo mais do que dos outros… Tão só botando”, disparou Pedro Scooby. Concordando com as observações do surfista, Gustavo apontou que o jato de água de Lina estaria com menos força do que dos outros participantes.

Publicidade

Com o decorrer da prova, Pedro Scooby continuou apontando uma possível manipulação na prova de resistência do BBB22 e disse que, dessa vez, o jato de água sobre Lucas estava com mais força do que o de outros brothers.

Publicidade

Diante das constantes reclamações de “roubo” feita por Pedro Scooby, a Globo agiu às pressas e começou a cortar o microfone do surfista toda vez que o brother ameaçava levantar a hipótese de manipulação na prova, conforme observou a jornalista Fábia Oliveira, do Portal Em Off.

Publicidade