in

BBB22: Vyni está faturando alto após eliminação e recebe convite para Lollapalooza; valores divulgados

Vyni está recebendo novas oportunidades desde que deixou o BBB22 e foi convidado para o Lollapalooza.

Reprodução / Pixabay / Instagram

Vyni foi o oitavo eliminado do BBB22 com 55,87% dos votos, mesmo sendo apontado como um dos favoritos na primeira semana. Depois de ser eliminado, o cearense vê a sua vida mudar e tem faturado alto com publicidade, inclusive recebendo convite VIP para o Lollapalooza, um dos maiores eventos musicais do país.

Publicidade

O bacharel em direito fechou um contrato de R$ 100 mil para ser o garoto-propaganda de uma empresa que comercializa alimentos. O convite para o evento musical é para estar na área especial nesta sexta-feira (25), conforme divulgado pelo O Globo.

Vyni fatura alto após BBB e é convidado ao Lollapalooza

A participação de Vyni no evento musical, que acontecerá até domingo (27), será pago por uma rede de fast food dos Estados Unidos. Segundo o jornalista Gabriel Perline, Vyni receberá um cachê de R$ 30 mil para ficar algumas horas no festival.

Publicidade

O ex-BBB terá algumas obrigações contratuais para cumprir, entre elas a de sorrir para as lentes das câmeras. Depois desse tempo, ele poderá aproveitar os shows do evento e seguir a programação dele nas dependências do festival.

Publicidade

Restaurante de Vyni será reformado

O restaurante da família de Vyni será reformado por uma empresa de arquitetura. De acordo com Leo Dias, do Metrópoles, a obra no estabelecimento comercial será liderada por Cíntia Lins e Jorge Mauro.

Publicidade

A dupla idealizou o projeto, enquanto o cearense ainda estava no programa. No último sábado (19), ele foi até o escritório dos profissionais para saber quais os planos para a reforma. Por fim, ele deverá ser o garoto propaganda da faculdade em que ele se formou em Direito.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .