in

Maraisa e sua equipe vivem momentos de aflição em bar; jantar termina em tiro e agressão

A equipe da cantora estava jantando quando um homem desconhecido agrediu o produtor e fez um disparo no local.

Foto: Divulgação/ UOL| Divulgação/ R7 Entretenimento

Na noite da última quarta-feira (23/03), a cantora sertaneja Maraisa, dupla de Maiara, acabou passando por um perrengue, envolvendo em uma briga de bar em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A artista estava jantando com alguns membros de sua equipe, quando um homem partiu para cima de um funcionário de Maraisa.

Publicidade

Na ocasião, a sertaneja estava acompanhada por sua equipe, quando começaram a receber ameaças de um homem armado que estava no local. O homem, que não foi identificado, chegou a atirar para cima dentro do bar e ainda agrediu o produtor de Maraisa.

De acordo com uma nota divulgada pela assessoria de imprensa da cantora, ninguém que estava no local ficou ferido. O portal da Globo ainda informou que os sócios do estabelecimento chamaram a polícia, mas, quando os policiais chegaram, o homem já tinha ido embora. O produtor musical está com algumas escoriações, mas nada grave.

Publicidade

Na nota publicada, a equipe de Maraisa informou que, na hora do ocorrido, ela estava com o  produtor musical, o secretário, a esposa do produtor e um segurança pessoal. Também informaram que o homem é policial e que chegou a protagonizar uma discussão com um dos funcionários da sertaneja.

Publicidade

Segundo testemunhas, o segurança de Maraisa tinha ido ao banheiro e, quando saiu, encontrou o rapaz com a arma na mão, pronto para atirar. Apesar do susto, ele conseguiu impedir o policial de atirar na direção da equipe da irmã de Maiara e o disparo foi feito para o alto. “O incidente poderia ter outras consequências, se não fosse a agilidade e competência do segurança que acompanhava a cantora”, disse a assessoria, em um trecho da nota.

Publicidade
Publicidade