in

BBB22: Vyni decreta fim em mistério e confessa se caia ou não de propósito

Vyni concedeu entrevista e contou se ele caia de verdade no BBB22.

Reprodução/TV Globo

Vyni foi um dos participantes mais marcantes no BBB22, desde que entrou na casa o seu nome era envolvido em algum assunto. Seja por conta do jogo ou por conta da proximidade que ele tinha de Eliezer, motivo este que muitos internautas criticavam. Ele foi o oitavo eliminado do programa da Globo com 55,87% dos votos.

Publicidade

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais era sobre o fato de ele ser desastrado, caindo as vezes ou trombando com as paredes. Muitos internautas apontavam que ele estava forçando esses atos e duvidavam da naturalidade do momento, já outros se divertiam com os tombos que ele tomou, um deles durante a edição ao vivo.

Vyni conta a verdade sobre tombos no BBB

O ex-BBB concedeu uma entrevista para a Contigo! E na ocasião foi levantado esse questionamento, se ele forçava alguma situação para chamar a atenção e diz entender o porquê as pessoas começaram a duvidar de sua originalidade. “Sou totalmente estabanado aqui fora! Entendi que falaram muito isso porque acontecia sempre algo no ao vivo”, contou Vyni.

Publicidade

Outra situação dita por Vyni foi sobre a sua proximidade com Eliezer, ele disse que continuaria jogando com o coração, mas que faria algumas coisas diferentes. Entre essas mudanças seria não ter se aproximado tanto de Eli, enquanto esteve confinado no programa.

Publicidade

Vyni quer investir em carreira artística

Desde que deixou a casa do BBB22, Vyni declarou que sente vontade em continuar a carreira artística, com a possibilidade de deixar o Ceará. Durante uma de suas entrevistas ele conta que sempre teve sonho pelo mundo artístico, mas que nunca pôde pagar um curso de teatro, aulas de dança ou de canto.

Publicidade

O cearense disse que está aberto a oportunidades e quer analisar bem as propostas a ele. Os negócios no restaurante da família mudaram desde a sua participação na casa e, se mudar de carreira e viver em um novo lugar, não se esquecerá das suas origens.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .