in

BBB22: Vyni contabiliza sua participação e confessa o que faria diferente, mas teve medo

Vyni concedeu uma entrevista e contou o que faria diferente na participação no BBB22.

Instagram / Reprodução Contigo

Vyni foi o oitavo eliminado do BBB2, com 55,87% dos votos dos telespectadores. Alçada a sua fama em território nacional, o rapaz tem concedido entrevistas e participado de muitos programas de televisão, como o Domingão com Huck, na Globo.

Publicidade

Nesta semana ele conversou com exclusividade para a revista Contigo e, na ocasião, falou um pouco sobre a sua experiência na casa mais vigiada do país. A primeira coisa que ele falou foi se ele caia na casa de propósito, mas ele garante que não, que ele é todo desastrado mesmo.

Vyni conta o que faria diferente no BBB22

Uma das pautas da conversa foi a respeito de Eliezer, que se tornou um grande aliado dele dentro da competição. Vyni conta que não se arrepende da amizade que firmou com o brother, mas que ele faria diferente se tivesse outra oportunidade como a que teve, apesar de manter o jogo com o seu coração.

Publicidade

“Continuaria jogando com meu coração, mas me colocaria em primeiro lugar e iria impor um pouco mais minhas opiniões, até mesmo na votação. Não me arrependo de ter me aproximado [de Eliezer]. Mas, talvez, não deveria ter me doado tanto”, falou o ex-brother em um momento da entrevista.

Publicidade

Vyni esclarece sobre alianças no BBB

Ele disse que, dentro da competição, não tem como ter certeza das alianças tomadas no jogo, pois não é possível saber quem é forte ou quem é fraco e que essa percepção se torna difícil para os confinados.

Publicidade

Por fim, Vyni disse que tinha medo de sair da casa com um grande cancelamento por parte do público, como aconteceu em outras edições. O maior medo dele era ser comparado com alguém que já esteve no BBB e que por conta disso acabou se fechando.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .