in

Maíra Cardi faz revelações sobre Arthur Aguiar e expõe medo do ator: ‘Ele tem um sério problema’

Em uma entrevista exclusiva para Cátia Fonseca, a life coach revelou detalhes de sua vida conjugal com o ator.

DIVULGAÇÃO/EM OFF | REDE GLOBO

Nesta sexta-feira (25/03), vai ao ar a entrevista exclusiva que a life coach, Maíra Cardi, concedeu a apresentadora Cátia Fonseca, para o programa Melhor da Tarde, exibido na Band TV, às 15h. A empresária recebeu a comunicadora da emissora, em sua mansão no Rio de Janeiro, e revelou detalhes de sua vida conjugal com o ator Arthur Aguiar.

Publicidade

Durante a entrevista, a influencer digital também avaliou a conduta do amado no Big Brother Brasil e, aproveitando o momento, defendeu Arthur das polêmicas que o cantor se envolveu no reality show.

Segundo a life coach, seu marido tem medo de ser rejeitado pelo público e afirmou que ele não treinou para estar no programa – como muitos estão falando na internet- mas, sim, para sua vida no geral. Ela ainda explicou que acredita que o ator saíra do reality show mais forte e que está ansiosa para ver a mudança do amado. “Ele tem um sério problema com rejeição. Tenho certeza de que sairá de lá mais forte”, disse a influenciadora.

Publicidade

Maíra ainda esclareceu o motivo de ter utilizado a expressão “estupro alimentar” em um vídeo postado em suas redes sociais. Na ocasião, a life coach afirmou que já emagreceu mais de 500 mil mulheres e que os internautas “brincaram com um assunto sério. No vídeo, ela esclareceu que a expressão é utilizada para situações quando o indivíduo é obrigado a comer certo alimento, que não quer, por causa de outra pessoa.

Publicidade

Após a entrevista, a apresentadora Cátia Fonseca rasgou elogios à Maíra e disse que ela é muito inteligente, simpática e extrovertida. A comunicadora ainda revelou que a entrevista com a influencer digital inaugura um novo quadro do programa Melhor da Tarde, em que ela vai visitar vários famosos para conversar e se divertir.

Publicidade
Publicidade