in

Bia Bonemer conta como Fátima Bernardes e William Bonner reagiram com ela cantando pagode em bares

A moça tem recebido cada vez mais convites para shows, inclusive do cantor Dilsinho.

Instagram Bia Bonemer

Bia Bonemer deixou até a mãe, Fátima Bernardes, surpresa no momento em que apareceu cantando uma música do cantor Dilsinho, em um bar localizado no Rio de Janeiro. Orgulhosa pela herdeira, a global compartilhou o vídeo nas suas redes sociais, que alcançou rapidamente mais de um milhão de visualizações.

Publicidade

A jovem, que atualmente está com 24 anos, contou que ela sempre foi a mais tímida entre os seus irmãos; mas a medida que os anos foram passando isso foi mudando. Devido a esse motivo, ela acredita que a sua mãe nunca pensou na possibilidade dela pegar um microfone para cantar em um bar. Segundo Bia, Fátima sempre foi uma mãe muito ‘coruja’, mesmo se os filhos estivessem passando alguma vergonha, ela insistia em compartilhar.

Quando o vídeo viralizou, Fátima Bernardes mandou a versão da música cantada pela filha para o cantor Dilsinho, o compositor da canção Péssimo Negócio. Segundo a equipe do artista, o pagodeiro convidou a jovem para se apresentar com ele no palco. Bia contou que ficou muito feliz com o convite. Mesmo que não seja tão boa a apresentação, ela aceitou viver esse momento.

Publicidade

Formada em Designer, Bia afirmou que está encarando tudo isso como uma ‘terapia’. Embora já faça aula de música há sete anos, ela assegurou que nunca pensou em seguir uma carreira musical e disse que ainda não se enxerga como uma cantora, mas os seus amigos sempre colocam o microfone em suas mãos.

Publicidade

Há um tempo, Bia ficou próxima de algumas pessoas que tinham uma banda, e eles foram deixando ela cantar sempre que queria. No dia que o vídeo foi gravado, ela cantou cinco músicas com eles no palco. Cada vez tem chegado mais convites de alguns grupos de pagode e, para ela, isso tudo é muito engraçado.

Publicidade

Segundo a bela, seus pais ficaram muito surpresos com o rumo que a vida dela está tomando. “Minha mãe é da vibe do ‘tem que fazer’. Meu pai (William Bonner) fica: ‘Ai, meu Deus, esse mundo é muito distante para mim’ (risos)”, pontuou.

Publicidade