in

BBB22: sete participantes foram eliminados da Prova do Líder, deixando quatro na disputa

Primeiro a sair do jogo afirmou estar sentindo vontade de ir ao banheiro.

Globo

A prova de resistência do Big Brother Brasil se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter nas últimas horas. A dinâmica teve início na noite passada (24/03) e consiste em segurar-se em um bastão em forma de batom. Os participantes precisam resistir a obstáculos climáticos, como ventos e chuva, colocados pela produção para dificultar o jogo.

Publicidade

Quem optou por ser o primeiro a deixar a dinâmica e voltar para o conforto da casa foi Gustavo. O brother, que ficou por um período longo na prova, alegou estar sentindo grande vontade de fazer suas necessidades no banheiro.

Arthur Aguiar, que estava tendo grande torcida dos fãs do lado de fora, foi desclassificado pela produção, que afirmou que o brother teria tentado se ajoelhar em cima da plataforma, o que não era permitido desde o início.

Publicidade

Eliezer foi o terceiro a sair. Jessilane também não suportou mais o desafio e retirou-se de campo, desistindo da possibilidade de se tornar a líder pela primeira vez, desde que entrou na casa. Emocionada, Natália foi a quinta eliminada da disputa; ela se isolou em um canto e começou a chorar.

Publicidade

Momentos depois, Lucas e Eslovênia decidiram não continuar na dinâmica. No momento, os brothers que estão disputando a liderança são Douglas Silva, Pedro Scooby, Linn da Quebrada e Paulo André. Lembrando que Tadeu Schmidt informou, antes do início da dinâmica, que não havia tempo determinado para a duração da prova.

Publicidade

Sendo assim, a dinâmica deve durar até ficar apenas um participante de pé na plataforma. Além de receber a liderança, também receberá um valor em dinheiro.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.