in

Cantora Solange Almeida expõe problema no pulmão e vício em cigarro eletrônico: ‘quase perdi foi tudo’

Artista deu detalhes sobre quando começou a utilizar o produto, o qual não queria parar.

cdra/Instagram Solange/Montagem

A cantora Solange Almeida é uma das artistas mais conhecidas do Brasil. Com uma carreira de muito sucesso ao longo de décadas nos palcos, a famosa conseguiu acumular uma verdadeira infinidade de admiradores por todo o país.

Publicidade

Na última quinta-feira (24/03), Solange bateu um papo sincero durante sua participação no podcast EmPODeradas, ao lado de Cecília Lôbo, Priscila Mari e Amanda Lima. Ela falou, entre outros assuntos, sobre um vício que a prejudicou muito.

Solange, que tem 47 anos, disse que se viciou em cigarro eletrônico em 2020. A cantora afirmou que chegou a ser acometida por um grave problema pulmonar, em decorrência do uso do produto, que já se mostrou altamente prejudicial à saúde.

Publicidade

A cantora, que passou vários anos da carreira ao lado da banda Aviões do Forró, relatou que ainda sofreu de ansiedade e crise de pânico, por conta do uso do cigarro eletrônico. Até então, a famosa não havia falado sobre o assunto publicamente.

Publicidade

Solange conta que começou a usar o produto em 2020 e, a partir daí, não conseguia mais ficar sem. Ela havia parado de fumar em 2005 e decidiu experimentar o cigarro eletrônico. Tempos depois, a famosa sofreu as consequências.

Publicidade

Rapaz, meu amor, saborzinho que quase perdi foi tudo… Do meu pulmão ficar lascado, entendeu? Quem passou por isso foi o Zé Neto e passei a mesma coisa, porém foi algo que eu estava esperando o momento certo para falar“, relata Solange.

Vale lembrar que Zé Neto chegou a ser internado, no ano passado, por conta do uso de cigarro eletrônico. O artista fez um alerta após o episódio, pedindo para que as pessoas parassem de utilizar o produto.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.