in

BBB22: Globo é atacada após eliminação de Arthur Aguiar na prova do líder

Torcida de Arthur Aguiar não tem poupado críticas à emissora nas redes sociais.

Reprodução: Gshow

A Globo está sendo muito criticada por fãs de Arthur Aguiar nas redes sociais. O ator foi o segundo a deixar a prova do líder de resistência do BBB22. A disputa começou há mais de 11 horas. Arthur foi desclassificado e discutiu com a produção antes de deixar o campo de provas.

Publicidade

O ator é um dos grandes favoritos a vencer o BBB22. A prova disso é o engajamento que tem nas redes sociais e a forma como pessoas que bateram de frente com ele dentro da casa foram eliminadas. Os casos mais expressivos foram os de Jade Picon e de Laís Caldas.

Fãs de Arthur Aguiar criticam a Globo

Após a eliminação de Arthur Aguiar da prova do líder, fãs do ator se manifestaram contra a Rede Globo. A emissora tem sido muito criticada por, na opinião destas pessoas, estar contra Arthur. Os fãs do marido de Maíra Cardi estão o chamando de “pãozinho”.

Publicidade

“A Globo está tentando fazer de tudo pra diminuir o favoritismo, depois dos 91% (Laís foi eliminada com 91,25%). É só ladeira abaixo na edição pro Arthur, mas a sorte que todo mundo está ligado! Por isso que é importante a equipe dele sempre divulgar os vídeos em todas as redes sociais”, comentou um internauta.

Publicidade

Apesar de não vencer a prova do líder da semana, Arthur Aguiar tem chances de escapar do paredão. Se for para a berlinda tripla, pode ser salvo pelo público. Ela já disputou outros paredões e em todos eles contou com o apoio dos telespectadores para se manter na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A final do BBB22 está marcada para o dia 26 de abril. Depois da eliminação da próxima terça-feira, 10 participantes seguirão em busca do prêmio.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!