in

BBB22: quarta pessoa cai na Prova do Líder, Natália não segura emoção e começa a chorar

A desing de unhas já estava fragilizada depois de passar a noite inteira na dinâmica.

Reprodução: Globo

A Prova do Líder do Big Brother Brasil começou na noite da última quinta-feira (24/03). Ao contrário da dinâmica de duas semanas atrás, Tadeu Schmidt já informou que, desta vez, não tem hora para acabar, dependendo apenas da resistência dos participantes.

Publicidade

Além do título de líder com suas regalias, o vencedor da prova ainda levará para casa ao sair do programa a quantia de R$ 24 mil, oferecido pela patrocinadora da dinâmica, a Avon, uma das empresas de cosméticos mais famosas do país.

A prova desta semana consiste em segurar-se em um bastão em forma de batom e conseguir resistir enquanto a plataforma sobe e desce várias vezes. Além disso, a produção providenciou para que os brothers passassem por diferentes climas, como chuva e vento forte com a ajuda de ventiladores.

Publicidade

Quem saiu até agora?

Quando estava prestes a completar oito horas de prova, Gustavo afirmou que não conseguia mais e que precisava ir ao banheiro. “Não dá mais não. Estou com necessidades fisiológicas“, informou o participante, que saiu em seguida da plataforma.

Publicidade

Mais tarde, Arthur Aguiar escorregou na plataforma e a produção imediatamente avisou que o ator estava desclassificado. Eliezer também deixou a disputa pela liderança, sendo o terceiro a ser eliminado da dinâmica.

Publicidade

A quarta a sair da prova foi Jessilane. A sister não aguentou as condições às quais estava sendo submetida e desistiu. Nesse momento, Natália, que continua na prova, começou a chorar, sem conseguir segurar a emoção pela eliminação da colega de quarto e aliada.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.