in

Jessilane preocupa Lina e deixa a prova do líder do BBB22: ‘ai minha amiga, o que vai ser da gente?’

Professora desistiu da prova de resistência que definirá novo líder do reality show.

Reprodução Globo

A prova do líder do BBB22 desta semana é de resistência e já dura mais de 11 horas. Oito participantes seguem na disputa pela liderança. O líder da semana vai garantir lugar no top 10 do reality show. Durante a dinâmica, Lina e Jessilane conversaram.

Publicidade

A professora afirmou estar pensando em desistir da disputa pela liderança. “Ai minha amiga, o que vai ser da gente?”, questionou a cantora. “Agora é torcer pelo público”, respondeu a professora. Apesar da fala sobre desistência, Jessi continuava na disputa até a publicação deste texto.

Jessi desiste e sete participantes seguem na disputa pela liderança

Na prova do líder de resistência desta semana, os participantes ficam em cima de uma base, agarrados a um bastão de madeira maior do que eles que representa um batom da patrocinadora da prova. Tadeu Schmidt afirmou que não haverá limite de tempo. Portanto, a prova pode ultrapassar 24 horas.

Publicidade

A base se inclina para trás e o participante tem que se segurar para não cair. Ainda há momentos em que jatos de água são lançados sobre eles, simulando chuva. Há também vento e calor. Quem fica por último, ganha a prova e torna-se o líder da semana.

Publicidade

Dos 11 participantes que iniciaram a disputa, Gustavo foi o primeiro a desistir. Logo depois, Arthur Aguiar foi desclassificado por fazer movimento proibido. O ator discordou da produção do reality show. Eliezer foi o terceiro eliminado. O designer não estava mais aguentando e decidiu sair da disputa. Jessilane, após ameaçar desistir, cumpriu a ameaça e deixou a prova. Sete participantes seguem resistindo, de olho na liderança do BBB22.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!