in

Vídeo mostra detalhe que pode eliminar Lina da prova de resistência do BBB22

Imagem está repercutindo nas redes sociais e pode causar a eliminação da sister da prova do líder de resistência.

Reprodução Globo

Lina vai ser eliminada da prova do líder do BBB22? Quem tem feito esta pergunta nas redes sociais é a torcida de Arthur Aguiar. No Twitter, circula um vídeo que pode comprometer a continuidade da cantora na dinâmica que definirá o líder da semana.

Publicidade

A prova do líder de resistência está sendo disputada por todos os participantes da casa mais vigiada do Brasil. Antes de a dinâmica começar, Tadeu Schmidt explicou as regras. O apresentador do BBB22 falou, entre outras coisas, que ninguém poderia usar o acrílico que fica colocado à estaca de madeira que representa um batom.

Este acrílico bate na altura dos participantes. Tadeu explicou porque não acontecer isso. “Porque ele pode quebrar e soltar”, afirmou. O vídeo que circula nas redes sociais mostra que uma parte do acrílico de Lina está quebrado.

Publicidade

Lina pode ser desclassificada da prova do líder?

A explicação de Tadeu Schmidt é a chave para entender se Lina corre ou não o risco de ser desclassificada. “Segurou no acrílico está eliminado? Não, mas ele não está aí como apoio”, disse o apresentador. Considerando a fala dele, dá a entender que Lina não deve ser eliminada.

Publicidade

Três participantes deixaram a prova do líder de resistência: Gustavo, o primeiro a sair; Arthur Aguiar, que foi desclassificado pela produção; e Eliezer, que também não aguentou e pediu para deixar a disputa pela liderança. Oito participantes seguem engajados lutando pela liderança. Não há limite de tempo para esta prova, que pode durar mais do que 24 horas. Na última prova de resistência, a produção impôs limite de tempo e o BBB22 foi criticado nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!