in

Falecimento do pai de Laís faz médica cair no choro e vídeo mostra o momento: ‘Foi de uma vez’

Sister foi eliminada no último paredão após receber grande porcentagem dos votos.

Reprodução/TV Globo

Laís Caldas foi a oitava eliminada do Big Brother Brasil, com mais de 90% dos votos gerais do público. A médica se tornou, ao longo do jogo, uma das maiores rivais de Arthur Aguiar, o que fez com que os fãs do ator fizessem campanha nas redes sociais para eliminá-la com alto índice de rejeição.

Publicidade

Fora do reality, Laís conversou com a ex-BBB Ana Clara durante o ‘A Eliminação’, exibido pelo Multishow. Durante a conversa, a médica foi questionada sobre seus sentimentos diante da morte do pai, que faleceu pouco tempo antes da entrada no programa.

Você tinha perdido seu pai recentemente, há pouquíssimo tempo na verdade. Em algum momento você pensou em desistir do programa?”, questionou Ana Clara. Laís revelou que chegou a pensar em abrir mão da permanência no Big Brother.

Publicidade

Segundo Laís, o pai havia viajado para Belém, onde se juntaria com sua turma de medicina para fazer uma comemoração aos seus mais de 40 anos de formação. A médica e o genitor se despediram quando ela foi para o Rio de Janeiro, onde participaria de uma entrevista para em seguida entrar no Big Brother.

Publicidade

Laís ainda detalhou o momento em que a morte do pai aconteceu: “Foi de uma vez. Quando minha mãe falou ele estava afundando… Eu já estava indo pra Belém pra poder ver o que podia fazer por ele lá. Mas não deu tempo.“, disse a médica.

Publicidade

Diante do assunto delicado, Laís chegou a se emocionar e chorar durante a entrevista. Apesar de ter saído do programa com alta rejeição por parte do público, a médica conseguiu conquistar o coração de muitos internautas, considerando que conta com mais de um milhão de seguidores em seu perfil oficial do Instagram.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.