in

‘Fora Lina’ volta ao topo nas redes sociais e suspeita de crime contra a sister é noticiada

Polêmica em torno das críticas à Linn da Quebrada está repercutindo bastante nas redes sociais.

Reprodução TV Globo

O BBB22 está pegando fogo. Com a saída de Laís, na terça-feira (22), a torcida de Arthur Aguiar parece ter um novo alvo: Linn da Quebrada. Lina, como é chamada dentro e fora da casa, tem sido muito criticada pelos apoiadores engajados do ator.

Publicidade

No Twitter, nesta sexta-feira, o “fora Lina” voltou a ser um dos assuntos mais comentados. A polêmica ganhou um tempero a mais depois que a colunista Nina Lemos, do UOL, afirmou que a campanha pedindo a saída da cantora mostra transfobia e racismo. Ambos os procedimentos são considerados crimes.

No Twitter, muita gente discordou de Ninas Lemos. “Agora pronto, tenho que engolir uma possível vitória por alguém que passou três meses fazendo absolutamente nada no programa? Não defende nem as amigas, está fazendo o ‘favor’ de colocar pra baixo o ‘amigo’ Lucas por ele estar jogando e sobrevivendo ao longo das semanas”, afirmou uma internauta.

Publicidade

“Viny também trouxe uma representatividade ao programa. Saiu porque não soube jogar! Não vi esse movimento todo! Dois pesos e duas medidas? Parem! Já está feio! Não subestime o público”, comentou mais uma pessoa. Vyni foi eliminado há duas semanas.

Publicidade

“Dar o prêmio pra Lina é o fim do BBB, vocês estão confundindo os programas: Porta da Esperança é no SBT. BBB é jogo”, disse outro internauta, explicando porque há torcida contra Lina. Nesta sexta-feira, Arthur Aguiar foi o segundo desclassificado da prova do líder de resistência. Gustavo havia saído antes. Lina seguia na disputa com todos os demais brothers e sisters.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!