in

BBB22: prova do líder raiz esquenta com briga de Paulo André discutindo com Natália e Linn da Quebrada

Prova do líder do BBB22 continua após mais de nove horas, com direito a briga entre Paulo André e duas colegas.

Reprodução/TV Globo

A Prova de Resistência do BBB22, que começou na noite desta última quinta-feira (24), segue após mais de nove horas de duração. Considerada uma “prova raiz”, o desafio consiste no participante ficar agarrado a um objeto que simula um batom gigante, com desafios como água para dificultar ainda mais.

Publicidade

Gustavo foi o primeiro a deixar a prova, momentos depois foi Arthur Aguiar. A prova promete momentos de tensão entre os brothers. Paulo André, um dos queridinhos da atração e que raramente se envolve em discussões, brigou com Natália Deodato e Linn da Quebrada.

Paulo André discute com Lina e Natália na Prova do Líder

A conversa começou entre PA, Pedro Scooby, Linn da Quebrada e Natália, se questionando sobre alguns participantes serem mais resistentes do que os outros. O atleta chegou a mencionar sua força física e afirmou que em nenhum momento quis desmerecer outro brother.

Publicidade

Natália não deixou isso barato e disse parecer que ele estava fazendo isso sim, sendo apoiada por Linn da Quebrada. A discussão não parou por aí e Paulo André voltou a dizer que não fez isso e que elas estão “viajando”.

Publicidade

“Eu não citei o nome de ninguém. Vocês estão viajando. Eu falo só por mim, não falo por ninguém. Eu estava bem”, se defendeu o atleta. A cabelereira não deixou por isso mesmo e continuou: “Não estou falando que você citou nomes. Eu disso que, às vezes, aparenta ser isso”.

Publicidade

Prova do Líder esquenta com discussões

Paulo André pergunta para as sisters se sentir bem em uma prova de resistência é desmerecer os outros, porque ele quer entender por que estão falando isso a ele. Natália rebateu de forma irônica dizendo que ele está certo e que é para pararem a discussão para evitarem um desgaste.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .