in

Carinha de Anjo: Gustavo e Cecília ouvem fofoca venenosa e ficam preocupados com o que é dito

Em Carinha de Anjo, empregada dará com a língua nos dentes e deixa casal em choque com revelação.

(Reprodução/SBT)

Em Carinha de Anjo, Cecília (Bia Arantes) e Gustavo (Carlo Porto) serão atingidos por uma avalanche após a viagem para Bariloche, na Argentina. Quando chegar a Doce Horizonte, o casal estará conversando sobre o rombo milionário ocorrido na Rey Café. O pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz) ficará abismado que seu grande amigo, Cristóvão (Guilherme Gorski), foi capaz de causar-lhe tal prejuízo. 

Publicidade

Enquanto estiver fazendo o desabafo para a amada, o casal será interrompido por Franciely (Carol Loback), que questionará aos dois se poderá servir o jantar. Contudo, a empregada fofoqueira não se aguentará e abrirá o bico para fazer uma fofoca venenosa envolvendo Cassandra (Bárbara Maia), filha de Vitor (Thiago Mendonça).

Fofoca é contada a Gustavo e Cecília em Carinha de Anjo

Sem segurar a língua, Fran comentará que conheceu Cassandra e contará que ficou nervosa com a recepção da adolescente na cidade. Será neste momento que a empregada contará sua fofoca venenosa. “A garota parece ser bem destrambelhada”, disparará, colocando verdadeiro fogo no parquinho, chamando a atenção de Gustavo e Cecília.

Publicidade

Logo em seguida chegará Silvestre (Blota Filho), que interromperá Fran de continuar falando mal da menina, visto que a jovem perdeu sua mãe há pouco por conta do câncer.

Publicidade

Contudo, já será tarde demais para interromper Fran, visto que a fofoca da funcionária terá deixado Gustavo e Cecília de queixo caído, visto que ainda não conseguiram assimilar que Vitor atualmente tem uma filha. Os dois ficarão preocupados em como Estefânia (Priscila Sol) vai lidar com a situação em Carinha de Anjo.

Publicidade

Publicidade