in

BBB22: Lina pede para Arthur cair na prova do líder; vídeo causa revolta nas redes sociais

Brincadeira da sister não pegou bem e internautas fãs de Arthur estão reclamando.

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Arthur Aguiar foi o segundo a sair da prova do líder de resistência do BBB22. Gustavo não aguentou e pediu para sair da disputa. Com cerca de nove horas da prova, Arthur foi desclassificado pela produção após escorregar na base e fazer movimento proibido.

Publicidade

Na prova desta semana, que não terá limitação de tempo – isso significa que pode ultrapassar as 24 horas -, os participantes devem ficar em cima de uma base e segurar em uma estaca de madeira que representa um batom. A prova é patrocinada por uma marca de cosméticos.

Nas redes sociais, fãs de Arthur Aguiar estão revoltados com o que foi falado por Lina antes de o brother ser eliminado da prova de resistência. A sister pediu para Arthur Aguiar cair para ver como era. A brincadeira foi mal entendida e a hashtag “Fora Lina” segue em alta no Twitter.

Publicidade

“Já pensou se fosse ao contrário? Esse Twitter já estava pedindo até a expulsão do Arthur”, comentou um fã do ator. Muitos internautas comentaram sobre o caso e defenderam Arthur. Outros entenderam que se tratava de uma brincadeira. 

Publicidade

“O vídeo está cortado. Ele iniciou a brincadeira (dizendo) que a prova não tinha começado ainda, que era só um teste, aí elas falaram isso, em tom de brincadeira. Esse povo se passa demais”, explicou outra internauta.

Publicidade

Participantes seguem na disputa da prova do líder

Com a saída de Gustavo e a desclassificação de Arthur, havia 10 pessoas na prova do líder às 10h25 desta sexta-feira. Todos estão engajados em vencer a berlinda e se garantir na casa por mais uma semana. A final do BBB22 está marcada para o dia 26 de abril.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!