in

BBB22: em plena prova de resistência, Eliezer conta onde fez xixi e brothers se revoltam; ‘Sacanagem’

Os confinados do reality não gostaram nada de ouvir uma confidência do designer.

REPRODUÇÃO GLOBOPLAY

A Prova do Líder dessa semana, na vigésima segunda edição do Big Brother Brasil, novamente é de resistência. E, desta vez, é realmente pra valer, já que Tadeu Schmidt avisou no programa de quinta-feira (24/03) que essa prova não terá limite de tempo, ou seja, caso ainda tenha participantes concorrendo no programa desta noite, a prova não será encerrada por sorteio, como foi da última vez.

Publicidade

E essa prova deve ir longe, já que se passaram mais de 10 horas desde o seu início e até aqui somente dois brothers foram eliminados. O primeiro foi o bacharel em direito Gustavo, que se soltou da barra que ele deveria ficar segurando. O curitibano alegou estar apertado para fazer xixi.

O segundo eliminado da prova foi o ator Arthur Aguiar, que acabou escorregando ao trocar o pé e sofreu um pequeno acidente. Na troca dos pés, o ator caiu apoiando o joelho na base da barra, o que não é permitido. A direção do programa entrou em ação e avisou que o brother estava desclassificado da prova.

Publicidade

Eliezer conta que já fez xixi na piscina

Durante a madrugada, quando todos os brothers ainda estavam disputando a Prova do Líder, o designer Eliezer deixou escapar que já urinou na piscina da casa, deixando os outros participantes revoltados.

Publicidade

O surfista Pedro Scooby foi o primeiro a se indignar com a declaração do designer e perguntou: “Eliezer isso aconteceu mais de uma vez?“, Eli respondeu que não tinha certeza.

Publicidade

O atleta Paulo André também não aprovou: “Pô, mijar na piscina é sacanagem“, disse ele, afirmando em seguida que nada o dia inteiro de boca aberta.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com