in

Anitta está em 1º lugar com ‘Envolver’ e quebrando todos os recordes brasileiros

Música Envolver de Anitta chegou em primeiro lugar das músicas mais ouvidas no mundo.

Reprodução/Instagram

Anitta se consagrou nesta sexta-feira (25) como a primeira cantora brasileira a chegar no primeiro lugar do ranking mundial das músicas mais ouvidas na plataforma de músicas por streaming, o Spotify. ‘Envolver’ foi lançado pela funkeira em novembro de 2021 e acumulava mais de 6,39 milhões de reproduções ainda no início da manhã.

Publicidade

A canção é toda em espanhol e se tornou um viral nas redes sociais por conta das famosas ‘trends’. O curioso é que este foi um trabalho de Anitta fora dos grandes holofotes e sem um investimento tradicional. O sucesso veio por conta dos desafios criados com a canção, na qual a pessoa dança na posição de prancha, se apoiando no chão com cotovelo ou as mãos.

Anitta chega em 1º lugar no mundo

Desses mais de seis milhões de reproduções na parada diária, mais de quatro foram somente no Brasil. Nunca nenhuma música teve tantos ‘plays’ em um único dia no país, que tem em média 1,5 milhão de ‘plays’ diários. ‘Envolver’ teve essa média de reproduções na quinta-feira (24).

Publicidade

A música que figura em segundo lugar no planeta, ‘Plan A’, é do argentino Paulo Londra, que teve 5,8 milhões de reproduções no total.

Publicidade

Publicidade

Internautas comemoram 1º lugar de Anitta como Copa do Mundo

Internautas celebraram o primeiro lugar de Anitta nas paradas de sucesso como se fosse uma vitória da Copa do Mundo, com mutirões virtuais e memes desde o começo da semana como forma de trazer a cantora para o topo.

Anitta se pronunciou com o agradecimento em suas redes sociais. Através de seu perfil no Twitter, ela se diz nunca ter visto o Brasil tão unido como agora. “Gente… nunca vi o Brasil tão unido. Passada. OBRIGADA”, falou a cantora que é sucesso mundial.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .