in

BBB22: equipe de Arthur Aguiar posta vídeo da prova e se manifesta sobre eliminação do brother

Arthur foi eliminado da prova do líder do BBB22 na manhã desta sexta-feira (25).

Reprodução Globoplay

Arthur Aguiar foi o segundo participante a deixar a prova do líder do BBB22. A dinâmica desta semana é de resistência e começou na noite desta quinta-feira (24), durante o programa ao vivo. O primeiro participante a deixar a prova foi Gustavo, com cerca de sete horas de disputa.

Publicidade

Antes de a prova líder chegar às nove horas, Arthur Aguiar foi desclassificado. Ele apoiou o joelho na base e a produção o retirou da disputa. O ator discutiu com a produção, mas não teve jeito. De olho na liderança, Arthur está fora da disputa. 

A equipe do ator nas redes sociais postou vídeos da disputa. “Arthur foi eliminado da prova porque escorregou e acabou encostando o joelho na plataforma sem querer. Ele já tava sentindo dor no braço desde o início. Estamos orgulhosos de você, Tuty!”, diz o post no Twitter.

Publicidade

Prova do líder segue e não tem hora para terminar

Tadeu Schmidt anunciou que a prova do líder não terá limite de 24 horas, como a última disputa de resistência. Com mais de 10 horas de prova, dois participantes foram eliminados e 10 seguem brigando pela liderança da semana. 

Publicidade

Na prova do líder de resistência patrocinada pela Avon, os brothers e sisters ficam apoiados em bases e devem se segurar em estacas que representam batons. Essas bases se movimentam para baixo e eles devem se segurar para não cair nem escorregar. 

Publicidade

Além da movimentação, há também desafios extras como calor, vento e chuva. Estes desafios são votados pelo público. Arthur Aguiar escorregou em um dos momentos em que a estrutura se movimentava para trás e eles ficavam inclinados.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!