in

Anitta chega em 1º lugar no mundo com ‘Envolver’ e pede: ‘quero esse empenho para tirar o Bolsonaro’

Anitta está em primeiro lugar no Spotify com ‘Envolver’ e pede o mesmo empenho para tirar Bolsonaro da presidência.

Reprodução/Instagram/IstoÉ

Na manhã desta sexta-feira (25), Anitta se consagrou em primeiro lugar no mundo com a música mais ouvida do planeta. ‘Envolver’, cantado em espanhol, se tornou um fenômeno ao atingir mais de 6,39 milhões de reproduções, desbancando ‘Plan A’, do argentino Paulo Londra.

Publicidade

Curiosamente, ‘Envolver’ não teve um tradicional investimento para figurar entre as músicas mais tocadas no mundo. O sucesso veio com um desafio proposto pelos internautas que consiste em dançar essa música deitando-se em posição de prancha e se apoiando no chão com as mãos ou os cotovelos.

Anitta está em primeiro lugar no mundo com ‘Envolver’

A música teve mais de 4,1 milhões de reproduções no Brasil, sendo a canção mais ouvida pelos brasileiros na história do streaming. Em média, a música mais reproduzida no país fica com 1,5 milhões, inclusive, era esta a marca que ‘Envolver’ tinha na última quinta-feira (24).

Publicidade

Anitta faz campanha para tirar Bolsonaro da presidência

Anitta usou as suas redes sociais para agradecer os fãs e seguidores pela campanha por sua música, para que ela atingisse o topo das paradas de sucesso. Ativa em discussões sobre política nas suas redes, a cantora aproveitou para cobrar o mesmo desempenho dos brasileiros para tirar Jair Bolsonaro da presidência.

Publicidade

“Meu Deussssss. Quero esse mesmo empenho pra tirar o bolsonaro hein Brasiiiiilll”, disse ela em uma postagem em seu perfil oficial no Twitter. Antes disso, a cantora falou que nunca tinha visto o Brasil tão unido como agora.

Publicidade

Internautas comemoram primeiro lugar de Anitta

Fãs e seguidores de Anitta celebraram esse primeiro lugar nas paradas como se fosse um título da Copa do Mundo. Foram realizados mutirões virtuais e diversos memes desde o início da semana como forma de trazer a cantora para o topo mundial.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .