in

BBB22: Arthur se machuca, é eliminado da Prova do Líder e discute com produção; ‘Não apoiei’

O ator foi o segundo brother a ser eliminado na prova de resistência desta sexta-feira, 25.

REPRODUÇÃO: GLOBOPLAY

Dessa vez foi sem prévio aviso de Boninho. A Prova do Líder dessa semana, na vigésima segunda edição do Big Brother Brasil, mais uma vez é de resistência, daquelas bem “raiz”. E, dessa vez, o apresentador Tadeu Schmidt já avisou que, diferente da anterior, essa prova de resistência não terá limite de tempo, ou seja, se ainda tiver brothers competindo no horário do programa dessa noite (25), a prova continuará até que só sobre um participante.

Publicidade

A prova promete ir longe, já que o primeiro eliminado saiu após ter aguentado sete horas. O bacharel em direito Gustavo foi o primeiro brother a sair da prova na manhã dessa sexta-feira, alegando estar com necessidades fisiológicas. O curitibano se soltou da barra que ele teria que ficar segurando e disse: “Não dá mais não“.

O segundo eliminado desta manhã foi o ator Arthur Aguiar, que se descuidou e foi desclassificado pela direção do programa. Por volta das 9h10, Arthur foi trocar o pé de posição, mas acabou escorregando e apoiando o joelho na base para não cair. Nesse momento, a direção entrou em ação e avisou que o ator estava desclassificado.

Publicidade

Ao ser avisado, o ator não se conformou e tentou se justificar: “Fui trocar o pé e escorreguei, eu não apoiei”, disse Arthur Aguiar, levantando a camisa para mostrar para produção que tinha se machucado no abdômen, onde realmente tinha uma vermelhidão.

Publicidade

A justificativa do ator não convenceu a direção da prova e ele realmente foi desclassificado, deixando o local alguns segundos depois da fala da produção.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com