in

BBB22: vídeo mostra Arthur Aguiar machucado, ele foi eliminado da Prova do Líder e web reage

O ator estava animado na disputa pela liderança, mas escorregou e acabou sendo desclassificado.

Reprodução: Gshow

Arthur Aguiar foi o segundo a sair da Prova do Líder no BBB22, que esta semana é de resistência e não terá limite de tempo. Quem quiser a liderança desta vez precisará se esforçar muito.

Publicidade

Prestes a completar 10 horas de prova, o marido de Maíra Cardi acabou sendo desclassificado ao escorregar na plataforma e se machucar. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento em que ele exibe o resultado aos colegas.

Eu fui trocar o pé e escorreguei“, disse o ator após a produção avisar que ele deveria deixar a disputa pela liderança. Os dummies entraram em ação e escoltaram o brother para fora do campo de prova.

Publicidade

Gustavo foi o primeiro a abandonar a Prova do Líder, na manhã de hoje(25). Ele anunciou estar desistindo após ficar mais de 8 horas na briga pela liderança. O bacharel em direito disse que seus braços estavam doendo muito e que também estava com vontade de ir ao banheiro.

Publicidade

Arthur venceu a Prova do Líder na semana passada, colocou Laís no paredão e ela acabou sendo eliminada. Agora, o ator espera vencer a Prova do Anjo neste sábado (26) e torce para que seja autoimune, do contrário estará correndo perigo de encarar a berlinda novamente.

Publicidade

Mas após voltar de vários paredões, pode ser que os confinados fiquem com medo de indicar o ator novamente e queiram testar outros colegas na berlinda, principalmente aqueles que ainda não foram, como é o caso de Lucas e Eslovênia.

Nas redes sociais, os fãs de Arthur Aguiar lamentaram sua desclassificação na prova e se preparam para salvá-lo de um possível paredão.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br