in

Carinha de Anjo – Gustavo chega chorando em casa e o que diz abala Cecília: ‘Não consigo acreditar’

Em Carinha de Anjo, Gustavo chegará em casa aos prantos e desaba ao contar tudo o que descobriu para Cecília.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Gustavo (Carlo Porto) vai encarar a realidade após a lua e mel. Contudo, o empresário não imaginaria que precisaria enfrentar alguém tão próximo dele. Na sequência da novela infantil reexibida pelo SBT, Gustavo vai cair matando em cima de Cristóvão (Guilherme Gorski) quando encontrar a empresa aos cacos.

Publicidade

O advogado, que sempre foi um braço direito importante de Gustavo na Rey Café, vai cair na armação de Leonardo (Daniel Alvim). Gustavo descobrirá que, sob o comando provisório de Cristóvão, os clientes árabes abandonaram a empresa. Irritado, o pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz) partirá de imediato para as acusações.

Cristóvão tentará se defender, mas Gustavo não dará brechas, enfurecendo-se cada vez mais com o advogado, que toma decisão de se demitir da Rey Café. Depois da discussão, Gustavo estará no chão. 

Publicidade

Muito triste, o empresário chegará em casa desolado e chorando. Cecília (Bia Arantes) vê o marido e se preocupa imediatamente. “Hoje eu tive uma das maiores decepções da minha vida”, desabafará Gustavo. 

Publicidade

Gustavo fica desolado em Carinha de Anjo

Na conversa, Gustavo desabafa sobre tudo o que aconteceu na empresa enquanto estava fora. “Eu não consigo acreditar que o Cristóvão foi capaz de uma coisa dessas”, lamentará. 

Publicidade

Revoltado com a situação, Gustavo detonará a atitude de Cristóvão, que rapidamente pediu demissão, dando, na visão de Gustavo, a prova que ele tanto precisava. Imediatamente, Cecília diz que irá alertar a irmã, Fátima (Rai Teichimam), sobre a índole do namorado.

Publicidade