in

BBB22: Arthur Aguiar é desclassificado da Prova do Líder após 8 horas de duração

Artista se manifestou tentando justificar o que o fez cair da plataforma da dinâmica.

Reprodução: Globo

A noite da última quinta-feira (24/03) começou um tanto tensa para os participantes do Big Brother Brasil, que queriam saber como seria a Prova do Líder. Tadeu apareceu par explicar a dinâmica, que  foi muito elogiada pelos telespectadores.

Publicidade

A prova é de resistência e teve como patrocinadora a Avon, uma das maiores empresas de cosméticos do Brasil. Na dinâmica, os brothers precisam ficar de pé em cima de uma base enquanto seguram um batom gigante.

Enquanto se agarram ao bastão, os participantes ficam submetidos a diferentes condições, como chuva, calor e vento, que certamente atrapalham sua resistência. Tadeu informou que não era permitido sentar ou ficar de joelhos.

Publicidade

Eliminações da prova do líder

Depois de passar quase oito horas subindo e descendo junto com a plataforma, Gustavo foi o primeiro participante a desistir de lutar pelo título de líder. Além disso, o brother também perdeu a chance de levar para casa o prêmio de R$ 24 mil oferecido ao campeão da dinâmica. “Não dá mais não. Estou com necessidades fisiológicas“, disse.

Publicidade

Nesta manhã, Arthur Aguiar foi o segundo eliminado da prova. O ator acabou sendo desclassificado depois de um pequeno acidente. Ele disse estar tentando se equilibrar em cima da plataforma.

Publicidade

A voz da produção soou afirmando que a desclassificação foi devido ao fato de que o ator teria se ajoelhado na plataforma, o que já havia sido mencionado ser proibido. “Fui trocar o pé e escorreguei, eu não apoiei“, justificou o marido de Maíra Cardi.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.