in

BBB22: após primeiro desistir da prova do líder, equipe de Natália se pronuncia por problema de saúde

Equipe de Natália se pronunciou sobre problema de saúde que ela enfrenta na prova do líder do BBB22.

Reprodução/TV Globo

A Prova do Líder de Resistência do BBB22 já teve a sua primeira baixa na manhã desta sexta-feira (25). Depois de oito horas de prova, Gustavo desistiu de continuar na disputa e deixou os outros dez participantes na briga pelo posto de líder da semana, importantíssimo nessa etapa do jogo.

Publicidade

O paranaense se jogou na espuma e disse que não estava aguentando mais. Paulo André e Pedro Scooby, que estavam posicionados ao lado dele, se despediram, agradecendo a participação.

Prova do Líder do BBB tem primeira desistência

Os brothers e sisters perguntaram se ele escorregou e caiu. Gustavo disse que não, que precisa sair por estar com necessidades fisiológicas. Jessilane brincou com essa saída e disse para Linn da Quebrada que como já houve a primeira desistência, que elas também poderiam sair.

Publicidade

Equipe de Natália aponta problema de saúde na Prova do Líder

Natália ainda segue na disputa para tentar ser a líder do programa pela primeira vez. A prova de resistência consiste nos participantes ficarem agarrados em uma plataforma que simula um batom em tamanho gigante, sendo molhados constantemente com água.

Publicidade

A equipe de Natália Deodato publicou um vídeo dessa prova do líder indicando um problema de saúde que a sister está enfrentando, mas que mesmo assim ainda não desistiu. “Quase 9 horas de prova e nossa menina está com os braços inchados e sente muita dor, mas segue na prova. “Eu não vou desistir mãe, eu não vou. Vou lutar.” Continuem mandando boas energias para ela conseguir essa liderança e a vaga no tão sonhado Top10”, diz a postagem.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .