in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 09/09: Bruno e Angelina se esbarram e caem na piscina

Canal Viva

Em Malhação 2008, no capítulo de segunda, 9 de setembro, no ar pelo Viva, Bruno e Angelina caem na piscina.

Publicidade

Ainda no capítulo de Malhação 2008, Félix diz para Béatrice que assinará os papéis, porém, ela terá que fazer todas as suas vontades. Débora está confiante que sua banda será melhor que a formada pela galera do dormitório.

Em seguida, Débora canta para Yasmin, que finge gostar, mas por dentro está arrasada, pois pretendia mostrar todo seu talento durante o festival. Sem querer, durante o almoço beneficente, Angelina derruba uma jarra de água em Daisy.

Publicidade

Angelina apresenta Conceição para Daisy

Conceição, vendo o que aconteceu, corre para ajudar a mãe de Gustavo, mas acaba sendo humilhada. Em seguida, Angelina apresenta Conceição para Daisy. Depois do ocorrido, as amigas de Daisy começa a cochichar, pois não acreditam que ela tenha uma nora pobre.

Publicidade

Revoltada, Angelina tiras satisfações sobre as gracinhas que estão fazendo. Gustavo chega. Durante o encontro com Pedro, Débora deixa claro que está apenas se divertindo, mas promete suspender a bolsa dele, caso ele insista na ideia de namoro.

Publicidade

Angelina e Gustavo brigam

Sem perceber que estão sendo filmados por Domingas, o casal discute. Angelina, julgando que Gustavo está do lado de Daisy, resolve ir embora. Depois de tentar conversar com seus pais e não conseguir, Yasmin fica chateada.

Ao ver Débora partindo com tudo para cima de Pedro, Domingas entra no meio da discussão. Após cair em cima de Angelina, Bruno e a jovem vão para na piscina. Malhação 2008 é exibida no Viva.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.