in

Carinha de Anjo (25/03): Gustavo explode com Dulce Maria e a faz chorar

No capítulo desta sexta-feira (25), Gustavo ficará furioso com atitude de Dulce Maria.

(Reprodução/SBT)

No capítulo desta sexta-feira (25), de Carinha de Anjo, Gustavo e Cecília já estarão de malas prontas para retornar a Doce Horizonte. Após uma lua de mel animada em Bariloche, na Argentina, o casal retornará para o seu cotidiano, mas as coisas prometem sair do controle tão logo que botarem os pés na sua casa.

Publicidade

Isso porque, após receber um conselho de Frida, Dulce Maria estará animada para esperar o pai e a madrasta. Imediatamente, a menina preparará uma surpresa para o casal. Contudo, as boas intenções de Dulce acabarão se transformando em terrível pesadelo para Gustavo e Cecília. 

Resumo de Carinha de Anjo para esta sexta-feira (25)

Cecília e Gustavo voltarão da lua de mel e serão recepcionados por Dulce Maria. Cassandra ficará furiosa quando souber que Estefânia foi embora de casa ao saber que a adolescente é filha de Vitor. Cassandra também ameaça ir embora de casa. 

Publicidade

Mais tarde, Estefânia receberá conselhos do Padre Gabriel, de Gustavo e Cecília, para que a estilista compreenda as decisões de Vitor em chamar sua filha para viver em Doce Horizonte, sobretudo após a morte da mãe de Cassandra. 

Publicidade

Leonardo irá até à casa de Gustavo, com o objetivo de contar o que Cristóvão teria feito com os contratos e a perda dos clientes árabes. Ainda, Gustavo verá a pintura no seu lençol de herança familiar e explodirá com Dulce Maria. Cecília tenta apaziguar a situação e acalmar o marido, afirmando que a menina teve boa intenção. 

Publicidade

Dulce Maria, por sua vez, contará que Frida a aconselhou a fazer isso, como forma de promover sorte ao casamento de Gustavo e Cecília em Carinha de Anjo.

Publicidade