in

BBB22: o jogo virou para Laís e ela tem guinada inesperada fora da casa

Laís está aproveitando fama conquistada dentro do BBB22 e cai nas graças do público.

Reprodução/Instagram

A médica Laís Caldas foi eliminada do BBB22 com 91,25% de votos, sendo a maior rejeição desta edição e a sétima maior de toda a história do reality da Globo. Essa porcentagem expressiva poderia deixar qualquer um aterrorizado, mas ela está levando seus erros no bom humor e tem caído nas graças do público e dos internautas.

Publicidade

No programa que foi no Multishow, comandado por Ana Clara e Bruno de Luca, a ex-BBB fez graça com a sua fama de fofoqueira e levou o assunto na brincadeira. A zoação começou com a médica escondida atrás de uma peça no cenário com os apresentadores fingindo que Laís não estava ali.

Laís entra na brincadeira após eliminação do BBB

Ana Clara começou dizendo: “Bruno, achei ela super legal”. Fingindo que entendeu tudo errado, a médica disse: “Quê? Eu sou uma pessoa do mal”. Bruno de Luca falou a seguinte frase: “Sabe que eu achei ela muito mais bonita ao vivo do que na televisão? Muito mais pessoalmente”. Ela repetiu como se estivesse entendido errado: “Gente, eu sou uma pessoa que mente?”.

Publicidade

Em outro trecho da brincadeira, Ana Clara falou para Bruno que Laís faria muito sucesso “aqui fora”. Então a médica repetiu, como se tivesse ouvido errado, que a ex-BBB a queria fora do programa.

Publicidade

Jogo virou para Laís após saída do BBB

Essa guinada inesperada na carreira dela, fora da casa, tem divertido a todos os internautas. Um usuário do Twitter entrou na brincadeira falando que Laís deve ser parente da Velha Surda, personagem de A Praça é Nossa. Já outro disse que a médica entendia tudo errado mesmo.

Publicidade

Outro telespectador elogiou esse bom humor que ela tem mostrado após ser eliminado. Ele disse que “ela é show”, e quem não gosta da ex-BBB não gosta nem de si. Já outro internauta falou que ela deveria ter mostrado esse lado divertido enquanto estava dentro da casa.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .