in

Faustão vive pior momento da carreira e clima tenso na Band vem à tona; risco de cancelamento

Faustão está passando por momentos difíceis no programa apresentado na Band.

Reprodução/TV Globo

O apresentador Faustão sempre foi sinônimo de sucesso na Globo. Seu programa dominical era uma tradição nas telinhas dos brasileiros há mais de três décadas e tinha quadros memoráveis. As Vídeo Cassetadas, Olimpíadas do Faustão e as Pegadinhas, se popularizaram e agradaram o público dele, porém, ao mudar para a Band, ele não está conseguindo repetir a sua fórmula de sucesso.

Publicidade

A audiência de seu programa, que é diário e vai ao ar durante a noite, está com a audiência estagnada e com poucos anunciantes. Sendo assim, ele esta correndo para reinventar o seu programa, e está tirando algumas cartas na manga.

Faustão pode ter programa cancelado em dois dias

Uma das medidas foi contratar a comediante Fafy Siqueira para um quadro de humor no programa. Outra medida que a direção tem estudado é diminuir o programa para três vezes na semana. Esse cancelamento de dois dias da semana pode ser uma medida adotada por sua equipe.

Publicidade

O clima está sendo bem tenso nos bastidores da emissora paulista, uma vez que foi feito um alto investimento para o programa, além de expectativas criadas por ter um nome como Faustão na casa.

Publicidade

Huck comandará Dança dos Famosos

Ao mesmo tempo que Faustão está vivendo momentos tensos no clima da Band, a sua antiga emissora está se consolidando na audiência com Luciano Huck. O marido de Angélica ocupou o horário deixado pelo apresentador e está repetindo alguns quadros de sucesso.

Publicidade

Huck levará ao ar o tradicional Dança dos Famosos e já tem três estrelas confirmadas para o quadro. A cantora Jojo Todynho, o ex-BBB Gil do Vigor, e o jogador de vôlei Douglas, são nomes que já foram confirmados, com outras celebridades de peso com rumores de participação.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .