in

BBB22: após 7 horas, quem ainda está na Prova do Líder, que é de resistência e teve mudança nas regras

Quem quiser a liderança esta semana precisará se esforçar muito porque a prova é de resistência.

Reprodução: Gshow

A Globo voltou a mudar as regras para a Prova do Líder no BBB22, que mais uma vez é de resistência. Da outra vez, Lucas, Paulo André e Natália resistiram por 24 horas, mas foram informados durante o programa ao vivo que a dinâmica chegaria ao fim e que um sorteio definiria o vencedor.

Publicidade

Esta semana não há limite de tempo para a Prova do Líder, caso ainda tenha participante no campo de prova quando começar o programa de hoje à noite, a dinâmica não será suspensa, ou seja, quem quiser conquistar a liderança desta vez, precisará ter muita garra.

Esta prova começou às 0h10 desta sexta-feira (25), pois o programa começou mais tarde por causa do jogo da seleção brasileira que foi transmitido logo após o Jornal Nacional. E após mais de 7 horas de duração, todos continuam firmes na disputa.

Publicidade

Até o momento, ninguém desistiu da prova e se mostram animados, cantando muito e tentando espantar o sono e o frio com brincadeiras. Os participantes estão segurando em uma barra para não caírem, mas às vezes enfrentam ‘calor, frio, água e vento’, o que dificulta a prova.

Publicidade

A ordem em que os confinados ficariam enfileirados foi definida através de um sorteio. Lucas, Natália, Douglas, Eslovênia, Jessilane, Lina, Eliezer, Arthur, Pedro Scooby, Paulo André e Gustavo estão firmes na disputa.

Publicidade

Entretanto, alguns dos participantes estão mais caladinhos devido ao cansaço, entre eles: Eliezer, Douglas Silva e Jessilane.

Tadeu Schmidt explicou as regras para os brothers e sisters: “É proibido sentar na base, é proibido ajoelhar na base, é proibido usar deliberadamente outra pessoa ou outro batom que não seja o seu para se apoiar. Vale sempre aquele conselho: não arrisquem. Vocês podem agachar e ficar sem a mão, não pode sentar ou ajoelhar“.

O vencedor ganha imunidade, o poder de colocar um colega no paredão e ainda leva um prêmio de R$ 24 mil.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br