in

Influenciador e fotógrafo Victor Galvão faz sucesso dentro e fora do Brasil com clicks de moda e boudoir

Fotografando moda e boudoir na Itália, ele conquistou milhares de fãs e seguidores pelo mundo

Divulgação

Victor Galvão está fazendo sucesso nas redes sociais de todo país com seus clicks fotográficos de moda e boudoir. O jovem influenciador já é fotógrafo há 12 anos. Natural de Goiás, a fotografia entrou em sua vida desde cedo e foi aos 18 anos que ele descobriu que esse ramo era a sua maior paixão.

Publicidade

Ao se mudar para Fortaleza, no Ceará, comprou uma câmera digital semiprofissional e começou a fazer fotografias das colegas de faculdade de seu esposo, que segundo ele, sempre foi seu maior motivador. E foi fotografando pessoas que ele aprendeu todas as técnicas e desenvolveu todo seu talento para com as fotos e conseguiu se tornar uma referência nacional.

Para ele, era sempre confortável ficar fotografando diversas pessoas. Ele treinava, aprimorava, aprendia e até se divertia nessa prática junto aos colegas. E foi aí que também passou a se tornar cada vez mais profissionais seus trabalhos e a conquistar um número maior de fãs e clientes. Com o sucesso apontando, Victor Galvão começou a investir em cursos e workshops para aprender e aprimorar ainda mais suas técnicas, e foi onde ele ficou encantado com tudo o que via e se apaixonou ainda mais pela arte de fotografar.

Publicidade

Atualmente, residindo a mais de 8 anos na Itália, Victor Galvão passou a ser uma referência internacional na arte da fotografia. Fotografando moda e boudoir na Itália, ele conquistou em todo mundo milhares de fãs e seguidores que passaram a acompanhar diariamente seus trabalhos e seus clicks divulgados.

Publicidade

“Sempre que me perguntam sobre inspiração, eu só penso em uma determinada força e fonte, Deus! Pois ele me deu tudo para observar!” conclui o renomado fotógrafo Victor Galvão.

Publicidade

Saiba mais sobre Victor Galvão através do Instagram: https://www.instagram.com/vgphotoo

Publicidade