in

Longe da TV, Márcia Goldschmidt conta ter dormido em ônibus

Durante a conversa, a apresentadora revelou ter morado ilegalmente em cidade europeia.

Foto: Gabriel Cardoso / Divulgação: SBT

Conhecida pelo bordão “mexeu com você, mexeu comigo“, e pelos inúmeros programas de barracos que dominavam a Band em meados dos anos 2000, Márcia Goldschmidt esteve na noite da última quarta-feira no “The Noite”, apresentado por Danilo Gentilli, no SBT.

Publicidade

Morando atualmente entre Portugal e Espanha, a apresentadora revelou ter pego Covid-19, e contou os detalhes sobre o motivo de ter adotado às redes sociais ao invés da televisão.

Produzindo lives em seu perfil no Instagram, e criando conteúdo para seu canal no YouTube, Márcia relembrou momentos de sua carreira, comentando fatos inusitados vividos em seus anos de TV brasileira.

Publicidade

Sobre o início da pandemia, a apresentadora contou ter ficado exatos 98 dias sem pisar na rua. Falando dos programas que apresentou, ela revela saudades: “Claro que tenho. Agora que mexo com a internet, falo que sou muito televisão”, contou.

Publicidade

Relembrando um dos casos que marcou sua carreira, onde em 9 de dezembro de 2004, durante o “Jogo da Vida”, programa que apresentou nas tardes de domingo da Band, foi surpreendida com a invasão de um homem armado no palco, Márcia conta: “O cara foi preso, condenado e o pessoal fala até hoje que foi armação”, disse.

Publicidade

Ela, que morou ilegalmente em Paris, relembrou momentos de dificuldade: “Dormia no ônibus”, disse ao citar que ia de terminal a terminal, tendo de guardar suas coisas em uma estação de trem. 

Márcia estreou na TV comandando um programa que levava seu nome no SBT. A apresentadora também passou pela Band, enfrentando Faustão e Gugu nos domingos da emissora.

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn