in

BBB22: Natália explica porque Arthur Aguiar deve ser um dos primeiros a sair da Prova do Líder

Esta semana a prova é de resistência e sem limite de tempo, vence quem sair por último.

Reprodução: Gshow

A Prova do Líder desta semana no BBB22 é de resistência e não tem limite de horário, desta vez vence quem for o último a sair, mas Natália já avisou que Arthur Aguiar talvez não consiga ser líder novamente.

Publicidade

Segundo a sister, a altura do ator pode ser um problema para ele nesta dinâmica. “Ele é baixinho. O braço dele deve dar menos volta [na barra]”, disse a mineira durante a madrugada de hoje(25).

A designer de unhas estava conversando com Lucas Bissoli quando fez o comentário sobre Arthur. O estudante de medicina ficou em dúvida se isto realmente atrapalharia o marido de Maíra Cardi e Nat disse que o ator é mais baixo que ela.

Publicidade

Continuando com sua análise dos colegas, Natália explicou que Pedro Scooby já tem os braços enormes, por isso terá maior facilidade na disputa pela liderança. Quanto a Paulo André, a mineira disse que ele tem os braços grandes, fortes e é competitivo, por isso tem boas chances também.

Publicidade

Mas Nat está disposta a encarar os rivais e prometeu aguentar ao máximo na Prova do Líder: “Só saio se realmente acontecer alguma coisa e eu cair“.

Publicidade

De fato, Arthur Aguiar já admitiu que tem dificuldade para se segurar na base da resistência por causa de sua altura e ter os braços menores que os colegas, porém, ele segue firme na prova e ainda não deu sinal de que deve desistir tão cedo.

Na Prova do Líder desta semana os confinados estão pendurados em barras e, ocasionalmente, enfrentam ‘chuva, calor e ventania’.

Quem aguentar mais tempo na prova de resistência será o novo líder do BBB22, conquistando imunidade no próximo paredão e o direito de colocar um dos colegas no paredão.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br