in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 09/09: decisão de Simone revolta Jorge

Canal Viva

No capítulo de Selva de Pedra, no Viva, neste 9 de setembro, segunda-feira, Jorge se revolta contra decisão de Simone.

Publicidade

Ainda em Selva de Pedra, mesmo nervos, Cristiano consegue se dar bem, pois o golpe acaba dando certo. Depois da tentativa frustrada de criar um plano sem que Sebastião soubesse, Diva volta para casa.

A moça é quase é flagrada por Sebastião. Depois de comprar a ilha que Laura tanto chorou para ter, Aristides descobre que o fluxo de caixa da empresa está com um deficit. Mesmo com Jorge oferecendo uma boa proposta de trabalho para Simone, Cristiano não aceita.

Publicidade

Jorge discute com Cristiano

Sem aceitar a influência que Cristiano tem sobre Simone, os dois acabam discutindo, no entanto, o filho de Sebastião, mostrando o machista que é, pede para a namorada escolher entre ele e sua paixão pelas artes.

Publicidade

Posteriormente, Cristiano recebe um telefonema do homem que ele ajudou salvar a vida. Fanny, escutando a conversa do rapaz, depois que ele desliga, o repreende. Jorge, querendo ajudar Simone, não se conformando com o relacionamento dela e de Cristiano, resolve falar com Francisco, pai dela.
Durante o encontro, os dois conversam sobre Simone.  

Publicidade

Simone vai ao trabalho de Cristiano

Mais tarde, Jorge, que já havia mostrado sua indignação pelo modo submisso com que Simone age, se revolta ainda mais, pois a artística plástica decide jogar tudo para o auto. Em seguida, Simone vai ao trabalho de Cristiano para ter uma conversa.

 No canal Viva, de segunda a sábado, Selva de Pedra é exibida por volta das 14h30, logo após a reprise de O Cravo e a Rosa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.