in

BBB22: brothers ficarão pendurados em ‘Prova de Resistência’

Em busca da liderança, os participantes terão de se sustentar em uma plataforma móvel.

Reprodução: TV Globo

Na noite da última quinta-feira, 24, começou a Prova do Líder no ‘Big Brother Brasil’. Na dinâmica da semana, que será de resistência, os brothers ficarão – literalmente – pendurados, em busca do maior poder disponível no jogo. 

Publicidade

Patrocinada por uma marca de maquiagens, os participantes terão o desafio de se manterem em pé em uma plataforma móvel que se inclina para trás. Em determinados momentos, a plataforma se inclina, e os brothers precisarão se manter firmes para não cair. Para dificultar um pouco mais, a produção bloqueou a parte de baixo da estrutura para que nenhum jogador tente abraçar a plataforma com as pernas. 

Tornando a experiência mais desafiadora, os jogadores serão submetidos a mudanças bruscas na condição climática do estúdio: água, vento, frio e calor serão utilizados para causar ainda mais desconforto. Quem resistir por último, além da sonhada liderança, leva também um prêmio de 24 mil reais. 

Publicidade

Após iniciar a dinâmica, o apresentador Tadeu Schmidt revelou que o público poderá escolher a condição climática que os participantes terão de enfrentar. A votação está aberta no site da emissora, e ao longo de toda a prova, o público poderá votar e controlar o nível de dificuldade. 

Publicidade

Segundo Tadeu, a prova de resistência poderá durar mais de 24 horas, fugindo dos padrões atuais, onde cada prova é interrompida no dia seguinte. Dessa vez, mesmo com todos os desafios e cansaço pós-festa, a dinâmica poderá se estender.  

Publicidade

Durante toda a madrugada a Rede Globo exibirá flashes programados para mostrar o desenrolar da dinâmica.

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn