in

BBB22: brothers vão ao confessionário, reclamam de Tadeu Schmidt e Globo toma séria decisão, diz colunista

Segundo jornalista Alessandro Lo-Bianco, participantes do reality show estariam descontentes com o apresentador.

Reprodução: TV Globo

Na última quarta-feira (22), Alessandro Lo-Bianco publicou matéria em sua coluna no portal IG e deu o que falar com declarações a respeito do Big Brother Brasil. Segundo o colunista, participantes do reality show estariam descontentes com comportamento de Tadeu Schmidt no comando da atração, e teriam ido ao confessionário reclamar da postura do apresentador.

Publicidade

Ainda de acordo com Lo-Bianco, a queixa dos brothers seria a de que Tadeu Schmidt estaria imparcial na apresentação do BBB22 e fomentando briga entre eles ao manipular opiniões para causar discórdia. Em meio a insatisfação e conversas sobre o assunto na casa, a produção do programa estaria cortando áudios e direcionando câmeras para lugares estratégicos na intenção de abafar o descontentamento dos participantes.

Lo-Bianco escreveu que DG, Paulo André e Pedro Scooby seriam os brothers mais insatisfeitos com o posicionamento de Tadeu no comando do programa e dinâmicas do jogo, e estariam tentando mudar a situação, até mesmo com ida ao confessionário para formalizar a queixa contra o apresentador.

Publicidade

O jornalista ainda contou que a Globo teria tomado séria decisão após posicionamento dos brothers e adotado medidas enérgicas nos bastidores. Lo-Bianco escreveu que a emissora teria decidido que a direção e o apresentador deveriam ter uma conversa sobre o assunto, assim como a direção com os brothers para acabar com o impasse.

Publicidade

Para Tadeu, a direção do programa teria dito para maneirar ao exigir posicionamentos dos participantes, cobrando apenas um “sim” ou “não” como resposta. Aos brothers teria sido proibido conversas sobre o assunto no reality show. “Não é mais permitido falar mal do apresentador durante o jogo”, escreveu Lo-Bianco em sua coluna no portal IG.

Publicidade
Publicidade