in

BBB22: enquete UOL indica quem seria eliminado em um paredão entre Arthur Aguiar e Linn da Quebrada

Os dois participantes estão entre os principais favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Termina nessa quinta-feira (24/03) o reinado do ator Arthur Aguiar nessa vigésima segunda edição do Big Brother Brasil. Por conta do jogo da Seleção Brasileira, a Prova do Líder será um pouquinho mais tarde, o que deve deixar os telespectadores do programa ainda mais ansiosos para saber quem será o líder da próxima semana no reality mais visto do país.

Publicidade

Apesar de estar no final, Arthur Aguiar deve estar bem satisfeito com os rumos de sua liderança no programa. O ator aproveitou o poder máximo para eliminar sua maior rival desde que Jade Picon saiu do programa. A médica Laís Caldas, aliada de Jade, assumiu todo o antagonismo da sister e foi eliminada com uma enorme rejeição, assim como a amiga.

Passada essa fase do programa, muitos estão se perguntando sobre o futuro do reality, já que as duas maiores rivais de Arthur saíram e a paz deve reinar por alguns dias na casa. O ator, no entanto, já tem um próximo alvo para a sequência do jogo e chegou a revelar para os seus amigos que seu foco a partir de agora será tirar a cantora Linn da Quebrada.

Publicidade

A cantora é vista com muita força fora da casa, até por tudo aquilo que ela representa. Linn é a favorita ao prêmio para muitas pessoas e até para artistas que declararam sua torcida para ela. Mas a torcida de Arthur também é bem forte e o portal UOL decidiu fazer uma enquete entre os seus leitores para saber quem sairia em um possível paredão entre Linn e Arthur.

Publicidade

Por volta das 20h desta quinta, o placar da enquete marcava que Linn seria eliminada com uma boa margem de votos. Enquanto a cantora marcava 69,74%, o ator teve apenas 30,26%.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com