in

BBB22: Scooby expõe que Luana Piovani disse que ele precisava ‘botar banca de atleta’ quando ficou conhecido

Pedro Scooby conta que aprendeu muito com a ex-mulher, e é muito grato a ela.

Globoplay

Durante a última festa do líder Arthur que aconteceu durante a madrugada de hoje (24), Scooby fez vários elogios para a ex-mulher, Luana Piovani. O famoso deixou claro que aprendeu muito com a loira e tem muita gratidão por ela.

Publicidade

Ao conversar com Lina no evento, o surfista afirmou que a ex-mulher chegou nele e disse ”mano, você tem que botar banca de que você é atleta”. Segundo Scooby Luana foi fundamental para ajudá-lo a lidar com a fama quando começou a carreira no esporte. O artista ainda enalteceu o fato da ex sempre dizer o que pensa nas redes sociais, e saber filtrar o que as pessoas dizem sobre ela.

Pedro seguiu a conversa dizendo que quando os sites de fofoca falam algo sobre a loira todos pensam que ela fica mal com isso, mas ela não se importa e isso dá muito orgulho de ver hoje em dia. ”Pode falar o que quiser dela, ela não tá nem aí. Ela vive um outro mundo”, pontuou.

Publicidade

Lina comentou que Luana se comporta dessa forma por saber de fato quem ela é de verdade. O surfista contou que a atriz se tornou uma celebridade quando tinha apenas dezesseis anos hoje ela já tem quarenta e cinco, logo, tem quase trinta anos que a ex- companheira sabe como lidar com a fama.

Publicidade

A cantora falou que acredita que Luana já tenha passado por várias crises ao longo dos anos, mas ela aprendeu a administrar isso de uma maneira diferente.

Publicidade

Pedro e Luana se relacionaram durante seis anos, e dessa união tiveram três filhos: Dom, Liz e Bem. Hoje o atleta é casado com a modelo Cintia Dicker desde 2020. No reality, Scooby tem conquistado cada vez mais fãs pelo seu jeito leve de viver.

Publicidade