in

Maraisa interrompe show e relata conteúdo de áudio enviado para Marília Mendonça no dia do seu falecimento

A cantora Maraisa contou ao seu público o que disse em um dos últimos áudios enviados à sua amiga.

Internet/Instagram/@mariliamendoncacantora

Maraisa interrompeu show que fazia com a sua irmã Maiara nesta quarta-feira (23). A cantora aproveitou o momento para contar ao publico o conteúdo de um áudio enviado à Marília Mendonça no dia do acidente que tirou a sua vida. 

Publicidade

Segundo Maraisa, misteriosamente, ela acordou e sentiu vontade de enviar uma mensagem de amor para amiga, que sofreu um acidade trágico de avião em Caratinga, MG, no dia 05 de novembro de 2021. 

Na mensagem enviada em áudio, Maraisa disse para Marília que a amava muito. Em um vídeo publicado nas redes sociais, a artista relata que se declarava normalmente a amiga, mas que naquela noite, ela sentiu a necessidade de reforçar esse carinho e então enviou a mensagem dizendo que a amava. 

Publicidade

“Eu acordei do nada e tive vontade de mandar mensagem pra ela, de madrugada, falei que amava ela muito”, disse Maraisa.

Publicidade

Publicidade

O trio Maiara, Maraisa e Marília Mendonça estavam mais unidas do que nunca por conta de um projeto musical, As Pastroas, que teve continuidade apenas com a dupla. Marília é relembrada com muito carinho e homenageada nos palcos em todos os shows da dupla.

Maraisa recordou também a resposta de Marília à sua declaração e impressionou com relato, segundo a artista, ela teria respondido a assustadora mensagem questionando se ela iria morrer: “Deus, será que vou morrer?”

No vídeo acima, Maraisa aparece também falando sobre a importância de demonstrar o amor as pessoas em vida já que ela teve a oportunidade de fazer isso durante todo o tempo de amizade com Marília. “Eu nunca tive medo de falar que eu amava ela”, disse a cantora.

Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.